Ver e Fazer

Como fazer bota de trico passo a passo

Aprenda como fazer bota de tricô passo a passo
Vejas os videos e aprenda como montar esta linda botinha de trico passo a passo

 Como Fazer Video / arrematar a partir de RS

Você arrematar para bloquear os pontos que já não serão trabalhadas para impedi-los de correr.
Você também arrematar pontos para moldar buracos braço, pescoço e ombros. O off ligamento deve ser nem muito firme ou muito difícil, por exemplo, você precisa ser capaz de obter o suéter sobre sua cabeça.
Para evitar que a ligação fora a empresa que você pode usar uma agulha maior, então o que você usou durante seu tricô.
Encadernação fora com pontos de malha, você tricotar os pontos e, em seguida, manter passando o penúltimo ponto de malha ao longo do último ponto de malha.
Quando um ponto permanece, cortar o fio, e puxe fio através último ponto.



 Como Fazer Vídeos: Cabo

Quando você faz cabos você alternar posições dos pontos. Quanto mais pontos que são movidos a cabo mais amplo.
No vídeo podemos fazer um cabo de giro para a esquerda, colocando os pontos a ser movido em uma agulha do cabo na frente de trabalho. Próximo cabo volta para a direita e, em seguida, os pontos são colocados em uma agulha do cabo por trás do trabalho. Os pontos de cada lado do cabo estão sendo purled no RS e tricotar em WS. Em seguida, os cabos que são trabalhados em ponto meia tornar-se mais visível.



Como Fazer Vídeos: Montar - método continental

Existem diferentes métodos para lançar diante. Este é o mais comum que dá uma vantagem firme, mas ainda elástica. É chamado o método continental.
O elenco deve estar em firme, mas não muito difícil. Se você se sentir torna-se muito apertado, você pode usar agulhas maiores ou fundido em torno de duas agulhas e, em seguida, puxe uma agulha para fora depois. Lembre-se de usar as agulhas corretas quando iniciar o seu tricô.



Como Fazer Vídeos: Montar novos pts no lado do trabalho

O vídeo mostra duas técnicas de fundição em novas pts ao lado de seu trabalho por exemplo, quando estamos a tricotar uma peça frontal e mangas em um, e lançou em novas pts de cada lado para as mangas. Primeiro vamos lançar com loops, que é o mais fácil. Ele cria uma borda solta que é ok se ele vai ser cosido depois como uma costura da manga. O próximo método é lançada sobre cabo também chamado knitted elenco, o que é uma ótima maneira quando você quer uma borda agradável empresa.



Como Fazer Vídeos: Redução - k2tog (tricotar 2 juntos)

Provavelmente a maneira mais fácil de diminuir 1 ponto -. Tricotar 2 pontos juntos como um só
No vídeo que nós fazemos malha primeiro dois pontos juntos nas alças da frente, a dezembro inclina certo.
Então, tricotar 2 pontos torcidos juntos, ou seja, que nós fazemos malha-los juntos na loops de costas e a dezembro inclina para a esquerda.



Como Fazer Vídeos: agulhas de pontas duplas - Montar / meia

Isto é como você lançar e tricotar em ponto meia nas agulhas de pontas duplas. Tricotar todos os pontos na rodada.



Como Fazer Video : agulhas de pontas duplas - ponto jarreteira

Tricotar em ponto jarreteira em redondo nas agulhas de pontas duplas.
1ª eliminatória: P, 2a rodada: K, repita os 1º e 2º round.



Como Fazer Vídeos: Ponto Jarreteira

Ao trabalhar Ponto Jarreteira frente e para trás na agulha você malha os pontos em cada linha.
Isto é o que estamos mostrando neste vídeo, usando o método continental de pontos de malha.
Ao trabalhar liga na rodada em uma agulha ou agulhas circulares meias que você vai tem a tricotar uma rodada, então purl uma rodada, e, em seguida, repita essas duas rodadas alternada.
Nota! Quando se trabalha em ponto jarreteira sua bitola ou seja, número de linhas de altura, vai aumentar em relação a trabalhar em ponto meia.



Como Fazer Vídeos: Knit (K) - continental

Tempo para tricotar: começamos por aprender a tricotar pontos.
Estamos fazendo malha usando o método continental.



Como Fazer Vídeos: Knit (K) - método EUA / Reino Unido

Tempo para tricotar: começamos por aprender a tricotar pontos. Estamos fazendo malha usando o método dos EUA / Reino Unido. Isso significa que estamos segurando o fio na nossa mão direita e envolvê-la em torno da agulha com a nossa mão direita ...



Como Fazer Video Index: chinelos de malha e como costurar os chinelos em 150-4

Neste GOTAS vídeo mostramos como a tricotar e costurar um dos nossos chinelos populares. Nós já lançou em 36 pts e trabalhou ponto jarreteira até 4 cm de altura. RECORDE - muito importante - você vai precisar de ler o padrão a ser capaz de seguir. Se você quiser apenas para ver como costurar os chinelos, você pode avançar rapidamente às 12:30. Para ver o padrão para esta chinelos, vá para: DROPS 150-4



 Como Fazer Vídeos: Marcação thread (MT)

É muitas vezes uma ótima idéia para usar um marcador para marcar onde fazer inc, ou dezembro, o início da rodada ou os lados quando se trabalha em redondo nas agulhas de pontas duplas ou agulhas circulares etc.
Você pode deixar que o segmento de seguir o seu trabalho e depois é só puxá-lo para fora depois.
Em nosso vídeo estamos aumentar 1 m de cada lado da linha de marcação.



Como Fazer Vídeos: Mover pontos de um fio de volta para agulhas

Neste vídeo mostramos como mover pontos de um fio de volta para agulhas.



Como Fazer Vídeos: Pegue pts ao longo da borda liga

Isto é como nós pegar pts ao longo do lado de um pedaço trabalhou em ponto jarreteira. Entre cada "galo", existem duas linhas / orifícios para pegar. Para fazer uma captação ainda que geralmente funciona bem para pegar alternando dois e um ponto entre cada dois nós.



Como Fazer Vídeos: Purl (P) - continental

O oposto do ponto de malha é uma malha do avesso.
Se você malha todas as linhas para trás e para frente você vai ter o que é chamado ponto de liga, se você alternar entre uma linha com pontos de malha e uma fileira de pontos purled você vai ter o que é chamado ponto meia.
O método de fazer purl que estamos mostrando aqui é o método continental.



Como Fazer Vídeos: Purl (P) - método norueguês

Esta é uma velha maneira tradicional e também comum a purl na Noruega, também utilizado em outros países escandinavos.



Como Fazer Vídeos: Purl (P) - método EUA / Reino Unido

O método Inglês de pontos purl cria exatamente o mesmo ponto, mas fazer isso você segure o fio de trabalho em sua mão direita. Coloque o fio ao redor da agulha com a mão direita.



Como Fazer Vídeos: Coloque pontos em um segmento - tudo ao mesmo tempo

Neste vídeo mostramos como colocar pontos em um segmento em todo queridos.




Gostou? Compartilhe.

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir